segunda-feira, 19 de março de 2012

My Heart Still Loving You - Capítulo 5

Ashley On (:


Acordei com meu celular tocando. Olhei no identificador e era número desconhecido. Atendi.


Ashley: Alô ?
XxX: Bom dia, Ash . É o Justin.
Ashley: Como você tem meu número?
Justin: Chaz me passou. Olha, eu vou ligar pra minha família agora e marcar a reunião. Pode ser que dia?
Ashley: Quarta ?
Justin: Eu tenho show na quarta, que tal na quinta?
Ashley: Ok . Vou ligar pros meus pais hoje e dizer á eles para virem pra cá .
Justin : Tudo bem. Beijos
Ashley : Beijo .


Justin desligou e eu joguei meu iPhone em qualquer canto da minha cama. Dormir eu não conseguiria mais , então me levantei e fui até o banheiro.


(...)


Assim que terminei de me trocar, ouvi meu celular tocar e fui atender . Era minha mãe .


Ashley: Oi mãe .
Jane: Oi mãe ? Você passa 2 dias sem me ligar e me atende com um "oi mãe" ? Se eu não te ligasse você ia esqueçer que tem mãe? Eu fiquei preocupada.


Conheçam Jane Brooks, a rainha do drama.


Ashley: Eu estava ocupada, mãe. Meus dias foram muito corridos.
Jane: Como está minha neta ?
Ashey: Obrigada por se preocupar mais com sua neta do que com sua filha. Mas ela está bem.
Jane: Pare de drama, garota.
Ashley: Eu tenho novidades pra te contar.
Jane: O que está esperando? Vamos lá, me conte logo.
Ashley: Justin esteve aqui em casa, e eu o contei sobre Sophie. Ele quer marcar uma reunião aqui em casa com os pais deles para que eles saibam.
Jane: Oh meu deus! Vocês voltaram. Eu sempre quis isso. Vocês transaram?
Ashley: MÃE! Nós não voltamos, ele apenas vai ter Sophie como sua filha.
Jane: Eu duvido. Mas mesmo assim, que dia teremos que ir? Tenho que veer se seu pai pode ir.
Ashley: Na quinta.
Jane: Eu vou ver com seu pai, querida. Agora tenho que desligar, beijos . Por favor, não esqueça que tem mãe novamente.
Ashley: Eu nunca me esqueçi, Jane Drama Brooks.


 Ouvi a risada gostosa dela no fundo, e ela desligou em seguida .


  
4 dias depois 


Hoje seria o grande dia, Justin tinha acabado de chegar e estava em meu quarto ajudando a me acalmar . Bom , Sophie já sabia que ele era o pai dela . Jasmine, Caitlin, Chaz, Ryan e Christian ainda estavam dormindo . Muita coisa mudou nesses dias, e bom, eu e Justin estamos namorando.


Justin: Amor , fica calma. Vai dar tudo certo.- Justin disse isso pela milésima vez e me puxou em seu colo, me dando um selinho.
Ashley: Eu vou tentar. - eu disse passando meus braços em volta de seu pescoço e o dando um selinho - Vou acordar Sophie .


Me levantei rápido, e fui ao quarto de Sophie . Passei a mão em seus cabelos e ela abriu seus olhos castanhos e brilhantes .


Sophie: Bom dia, mamãe .
Ashley: Bom dia.
Sophie: O papai está aqui ?
  
    Assenti , e ela se levantou correndo indo em direção ao meu quarto . Em 3 dias , ela ficou super apegada á Justin. Arrumei sua cama e fui em direção ao meu quarto. Passei nos quartos que o resto do pessoal estava e os acordei. Quando cheguei lá, Sophie estava lá no colo de Justin , dizendo alguma coisa á ele .


Ashley : Sophie, você tem que ir tomar banho. Sua avó chega hoje.
Sophie: Mamãe, a mãmãe do papai chega hoje? Ela vem me ver?


      Assenti e ela veio correndo em meus braços .


Sophie: Eu quero ficar bem bonita, mamãe.


(...) 


Dei a ultima ajeitada em Sophie, e dei uma ultima ajeitada em minha roupa. Respirei fundo e peguei Sophie no colo . Descemos as escadas e minha mãe estava lá em baixo, ela e meu pai. Sophie pulou (literalmente) do meu colo e foi abraçá-los .


(...) 


Todos nós estavámos sentados na mesa, e a campanhia tocou. Respirei fundo, e me levantei para atender. Justin veio junto. 


Abri a porta com meu melhor sorriso, e lá estava Pattie, Jeremy, Bruce, Dianne, Scooter, Kenny, Ryan Good e Alfredo Flores .


Justin fez um toque de mãos com os homens e eu comprimentei todos com um abraço. Entramos em casa e Pattie se surpreendeu ao ver meus pais na mesa, e principalmente, uma criança. 


(...)


Nós já havíamos almoçado, e Pattie e todo mundo ficaram estranhos com a presença de Sophie. No fim do almoço, eu tive que criar coragem. Justin começou.


Justin: Ahn.. Mãe, pai e gente, como vocês sabem , ahn.. eu e Ash namoramos há um tempo atrás e ahn.. Ash, termine.


 Justin tinha me dado a pior parte, e era ele que tinha que contar aquilo a familia dele.


Ashley: Bom, quando eu e Justin terminamos teve um motivo sim, e esse motivo é .. Termine Justin, a familia é sua.


  Sorri sem humor, e Justin, começou.


Justin: Ashley tem uma filha, e ela também é minha filha.


  Pattie nos olhou com sua pior expressão, Dianne e Bruce ficaram vermelhos e o resto do pessoal que não sabia, fez uma cara de reprovação.


Pattie abaixou a cabeça, e vi lágrimas descerem sobre seus olhos. Jeremy foi até ela, eles se levantaram junto com Bruce e Dianne e foram para sala . Meus pais se levantaram e foram atrás deles . Scooter olhou para Justin como uma expressão que eu prefiro esqueçer .


Ashley : Gente, subam com Sophie por favor .


  Senti meus olhos lacrimejarem. Eu não ia chorar. Eu estava me sentindo horrivel, eu estava decepicionando a familia de Justin, eu estava simplesmente acabando com sua carreira. Eu podia ter inventado qualquer história para Justin, mas não, eu tenho que dificultar as coisas. Jasmine pegou Sophie que estava vidrada em um joguinho da Barbie que minha mãe trouxe á ela, e subiu sem reclamar com Jasmine. O resto do pessoal subiu e só ficou eu, Justin, Alfredo e Scooter.


Scooter: Vocês foram muito irresponsáveis. Logo vocês? Depois de anos? Porque você só apareçeu com ela agora, Ashley?


Ashley: Eu não queria que Justin soubesse, eu escondi isso dele. Ele quis Sophie.
Justin: Não culpem Ashley. Nós dois fomos irresponsáveis, e agora que eu sei da minha filha, eu vou assumi-la . Eu tenho condições financeiras e psicologicas para isso.
Scooter: A imprensa não pensa assim Justin. Sua carreira está em perigo.
Justin: Minhas verdadeiras fãs nunca irão me abandonar.


(...)


Depois de um longo papo com Scooter, Justin decidiu que iria contar sobre Sophie amanhã, na coletiva de imprensa. Eu e Justin fomos até Pattie, Jeremy, Dianne e Bruce.


Pattie: Eu não acredito .
Justin: Mãe.. Desculpa.


(...) 


Depois de toda aquela confusão , Pattie e todo mundo aceitou bem. Meus pais iriam embora amanhã, porque meu pai só havia conseguido 2 dias de folga, e 1 dia era de viagem. Pattie e Jeremy também iriam embora amanhã de manhã, então Justin e todos nós havíam despedido uns dos outros. Preciso dizer que Pattie estava encantada com Sophie? Poisé, ela estava. E como sempre, minha mãe fez seu drama antes de ir embora.


(...)


Fui ao quarto de Sophie e ela estava dormindo como um anjo, dei um beijo em sua testa e fui pro meu quarto, Justin estava lá mechendo no celular.
Ashley: Não creio que deu tudo certo. - eu disse tirando meu salto e o jogando em qualquer canto - Eu jurava que ia haver mais coisas - Me joguei na cama - 


 Justin tirou seus tênis e se deitou em minha frente , na cama . Ele passou sua mão na minha cintura e me puxou mais perto .


Justin: Eu disse que ia dar certo. 
Sorri para ele e o dei um selinho. Justin pediu passagem e eu cedi. Justin nos virou, e eu fiquei em cima dele. Meu celular tocou e infelizmente, eu tive que separar o beijo. Me levantei e Justin me puxou. 
Justin: Ah,não. Fica.
Me soltei dele e fui atender. Uma nova mensagem.


 Eu sei que sua noite vai ser boa, e por isso não vou no seu quarto te dizer boa noite. Aproveite.
                                                                                                         Jasmine.


Ela era totalmente idiota. Pus meu celular onde estava e o desliguei, pra ter certeza que ninguém ia atrapalhar de novo . Justin estava sentado na cama, e eu me sentei em seu colo e passei minhas pernas em volta de sua cintura, o dando um beijo. Ele passou sua mãos por dentro da minha saia e as levou até minha bunda . Sorri em meio ao beijo e tirei a blusa de Justin. Justin desabotoou minha saia e fez impulso para trás, assim, nós dois caimos na cama. Justin se virou, dessa vez, ficando em cima de mim. Ele retirou minha saia e a jogou em qualquer canto, desabotoei sua calça com pressa e Justin a tirou, tirando em seguida minha blusa. 


(...)


 Acordei sentindo alguém se mecher na cama, abri os olhos e ali estava Justin se levantando. Me espriguicei e o olhei, ele estava sentado na cama.


Ashley: Bom dia.
Justin: Bom dia, amor. 


  Justin me deu um selinho, e fez com a mãe para que eu me sentasse em seu colo. Me sentei.


Justin: Hoje é a coletiva. 
Ashley: Eu sei. Todos vão dizer que eu sou uma vadia suga-dinheiro. 
Justin : Eles não que dizer nada. 
Ashley: Suas beliebers não vão gostar.
Justin: As verdadeiras vão me apoiar. E elas apoiavam nosso namoro.
Ashley: Nem todas.
Justin: Eu tô nervoso.
Ashley: Vai dar tudo certo, se acalme.


 Justin sorriu para mim , e me deu mais um selinho.


Ashley: Eu vou tomar banho.
Justin: Eu vou junto.
Ashley: Não, eu vou, você me espera e vai, ok?
Justin: Qual é, amor..
Ashley: Justin, não.

  Dei mais um selinho nele e sai, se eu continuasse ali, eu iria ceder logo, logo.


(...)


Justin tinha me convencido a ir na coletiva com ele, e Sophie, Chaz, Jasmine, Ryan e Chris iriam também. Dei uma ultima ajeitada na minha roupa. Todos já haviam descido, menos eu. Desci as escadas e todo mundo me esperava.


Justin: Pensei que não ia mais.
Jasmine: Vamos logo, gente. 


Haviam dois carros a nossa espera, então Eu,Justin e Sophie fomos nos bancos de trás, nos bancos da frente foram Chris e o motorista. No outro foi Jasmine, Chaz e Ryan atrás, e Caitlin na frente com o motorista.


Depois de longos minutos, o carro entrou no estacionamento onde por incrível que pareça, não havia paparazzis. Nós saímos do carro e Scooter e Kenny estavam a nossa espera.


Scooter: Jasmine, Chaz, Ryan, Caitlin e Ashley, vocês vem agora conosco pelos fundos. Justin, vá lá fora atender os fãs e aja normalmente. Nós assentimos e fomos até uma sala com sofás grandes, uma TV e águas, refrigerantes, frutas e etc. Nós começamos a conversa e Sophie ficou brincando com suas bonecas. A peguei em meu colo e ela ficou mechendo em meus cabelos. Justin finalmente chegou na sala. 


Justin: A coletiva começa daqui a pouco. Eu quero levar Sophie comigo quando for avisar. 
Ashley: O QUE ? NEM PENSAR. Eles podem jogar alguma coisa na minha filha, podem xingá-la ou coisa tipo. 


 Sophie me olhou com seus olhinhos sonolentos e se deitou sobre mim, ela devia estar super cansada, pois acordou cedo hoje. 


Justin: Tudo bem, ela dormiu. Eu estou indo, beijo gente.
Chaz: Boa sorte, cara.
Ryan: É, boa sorte.
Chris: Vamos torcer para que as beliebers não ameacem ninguém de morte. - Christian riu e Justin o olhou tipo "hey, minhas fãs não saem por aí ameaçando as pessoas.
Ashley: Boa sorte, amor. Eu te amo.
   
   Justin me deu um selinho e despejou um beijo na testa de Sophie.


(...) 


Estavámos no carro voltando na coletiva, bom, não sido nada legal. 


Flashback on (:


Justin respondeu á todas as perguntas, algumas fãs escolhidas a dedo por Scooter e Carin estavam no meio dos paparazzis. No fim da coletiva, Justin disse que tinha que dar um anuncio.


Justin: Ahn.. Bom, eu ... eu tenho uma filha. 


 Gritos de todos os lados, meninas gritando e paparazzis querendo saber de tudo.


Justin: Ela é filha de Ashley e minha filha, da época em que namoramos. Eu vou assumi-la e isso é tudo que preciso dizer. 


 Um paparazzi que estava na frente, gritou Justin e Justin o olhou.


Paparazzi: Ela só te procurou agora porque quer seu dinheiro?


Justin o fuzilou, mas respondeu mesmo assim.


Justin: Esse assunto só diz respeito a mim e a ela, mas bem, ela não precisa do meu dinheiro.


Flashback Of (:


Justin entrou no twitter pelo iPhone, e Sophie continuava dormindo em meu colo. 


Justin: A notícia já está em todos os cantos. 


Justin me mostrou suas menções e tudo o que tinha era sobre Sophie. Justin resolveu exclarer as coisas. 




"@justinbieber : As coisas não foram do jeito que estão pensando ."
"@justinbieber : Me desculpem, isso foi um acidente. Mas eu devo assumir meus atos."
" @justinbieber Se acalmem, tudo que eu preciso agora é do apoio de vocês."


Justin saiu do twitter e pegou Sophie em seu colo. Ele ficou passando sua mão sobre os cabelos dela e ela acordou.


Sophie: Eu tô com fome, papai.
Justin: Que tal irmos há algum restaurante? 


 Olhei para ele com um ar de não, ele estava louco?


Sophie: Por favor, mamãe.
Ashley : Tudo bem, vou avisar ao pessoal.


 Liguei para eles e combinamos em um restaurante que tinha ali por perto.


(...)


Depois do almoço, Sophie disse que estava com vontade de ir a praia, e como Justin é do tipo de pai que faz de tudo por ela, nós fomos até a Long Island. Assim que chegamos, fomos para um quiosque e os paparazzis foram junto. Os seguranças do local fizeram uma espécie de barreira, então a 5 metros de onde estavámos eles não podiam chegar. 


Sophie: Mamãe, eu quero andar na areia. 


  Sophie apontou para areia, e fez uma expressão irresistivel.


Ashley: Vamos.


Eu e Sophie nos levantamos, e eu tirei seu sapato. Começamos a caminhar pela praia e os paparazzis vieram atrás .


Ashley : POR FAVOR, SE QUEREM TIRAR FOTOS, TIREM. MAS MANTENHAM DISTANCIA, TEM CRIANÇA AQUI E ELA PODE SE MACHUCAR.


 Continuamos andando normalmente, e eles se afastaram um pouco.




Ashley Of (:

-


Mil desculpas pelo sumiço, eu já expliquei o porque no último post. Bom, a vontade de voltar a postar foi tanta que assim, não consegui esperar vocês dizerem a quem preferem, e por isso,só usei uma foto. Bom, não esqueçam de comentar aqui quem vocês preferem, e comentem aqui também, isso me motiva a postar mais rápido, just saying (: Bom, é isso girls , beijos ;*


2 comentários:

  1. Cristo Bieber,posta logo o proximo amore eu gosto mt do seu blogger !!!Entendo se estiver sendo dificil pra vc postar então se for o caso me fala que eu vou entender

    ResponderExcluir