domingo, 18 de março de 2012

My Heart Still Loving You - AVISO

Oie gente (: Bom, eu queria pedir desculpas pras pessoas que lêem e comentam minha fanfic. Eu sei que eu tô há muito tempo sem postar, mas eu tive meus motivos. Vocês concerteza não sabem, mas eu mudei de cidade e de escola, e minha escola nova pega muito pesado . Tenho 4 testes por semana, e a matéria tá superrr dificil. E eu tenho 2 deveres por matéria todo dia, poisé.  Ou seja , eu realmente estou sem tempo. Se ainda tem alguém lendo aqui , mil perdões meninas (: Eu juro que vou tentar postar o mais rápido possível, mas eu vou precisar da colaboração de vocês . 


Outro aviso : 


Então, eu acho mais fácil pra vocês imaginarem a fic quando tem fotos, e infelizmente, eu sei fazer montagens, mas elas ficam horriveis e eu não tenho muitas fotos da Lucy Hale no meu computador e não acho nenhuma no tumblr , google , twitter . Então , eu pensei em mudar . Ao invéz da Ashley ser a Lucy , a Ashley ser a Kendall Jenner ou a Demi Lovato . Qual vocês preferem ? Assim que responderem, posto o capítulo 5 (: 


      Beijos , amo vocês .


@biebermeupagode 

Um comentário: