quinta-feira, 1 de março de 2012

My Heart Still Loving You - Capítulo 4

Ashley On (:


Me levantei do sofá em um pulo , e parei em frente á Justin . PORQUE DO NADA AS PALAVRAS SUMIRAM MESMO ? 


Ashley : Ahn ... eu vou .. na ... na cozinha . Eu tô com fome . Você vem ?
Justin : Ah , claro . 


 Justin sorriu fechado , se levantando e coçando a cabeça confuso .


Fomos até a cozinha e Justin se sentou na bancada , enquanto eu fui até a geladeira e peguei um bolo de chocolate . Peguei dois pratos e levei até a bancada . Me sentei . 




Eu e Justin estavámos comendo nosso bolo , e tinha uma coisa martelando em mim . Não aguentei , tive que perguntar .


Ashley : Justin , é ... você quer contar a sua familia sobre Sophie , certo ? - ele acentiu - . Mas  Justin , você vai embora de NY essa semana , e .. e depois só volte aqui daqui há anos . Não quero isso para Sophie .


 Justin me olhou assustado .


Justin : Não quer isso o que ?
Ashley : Que ela fique com a esperança todos os dias que você vem vê-la , que ela fique anciosa para te ver , paparazzis atrás dela o tempo todo .
Justin : Ela é minha filha , você tem que deixar ela me ver por bem ou por mal .
Ashley : Eu sabia que era uma péssima ideia te contar . A FILHA É MINHA , EU CRIEI , EU PARI , EU CUIDEI , EU FIZ TUDO ! E EU QUERO O BEM DELA OK ?
Justin : Você não fez ela sozinha .
Ashley : Cala a boca , imbecil .
Justin : Eu não vou tirar nossa filha de você , fica calma .
Ashley : Já te mandei calar a boca .
Justin : Olha , desculpa tá ? Volte a dizer o que você ia dizer .
Ashley : Não .
Justin : Qual é, Ashley .
Ashley : EU NÃO QUERO QUE NINGUEM SAIBA QUE SOPHIE É SUA FILHA , PORQUE VOCÊ VAI SAIR DE NY ESSA SEMANA E TALVEZ SÓ VOLTE DAQUI Á ANOS , E O RESTO EU JÁ DISSE ANTES .
Justin : Olha , eu não faço mais tantos shows como antes , e minha turnê acaba aqui . Depois 6 meses de férias .
Ashley : Sua familia vai surtar .
Justin : Eu sei , mas eu quero poder criar Sophie como pai e filha .


 Um sorriso bobo se formou no rosto de Justin , me fazendo rir junto .


Justin : Eu vou marcar com eles hoje . Que dia você pode ?
Ashley : Não sou eu o rei do pop .

   Justin riu , veio até mim e me deu um selinho . Ele pediu passagem com a lingua , e eu cedi . Era impossível não ceder . Por pura falta de ar, finalizamos o beijo com selinhos demorados .


Justin : Desculpa , mas eu não consigo me segurar .
Ashley : Então não se segure .


  Justin me puxou pela mão , me levanto .


**********


Justin tinha ido embora , logo após Scooter quase o matar via telefone por ele não ter voltado ás 10:00 hs , como no combinado . Eu estava sozinha em casa , e tudo em que eu tinha pessado era nos beijos que Justin me deu . Eu estava como no nosso primeiro beijo . Em Atlanta.


FlashBack On (:


Eu e Justin estavámos em uma montanha , dela nós conseguiamos ver Atlanta toda . Lá era simplesmente perfeito . Tinha uma pequena carvena , que não estava nos meu planos entrar nela de forma alguma , tinha uma cachoeira e um gramado com muitas árvores . Eu estava deitada no colo de Justin , que mechia em meus cabelos . Ele tinha essa mania . Era incrível a forma como eu sempre me perdia naquele par de olhos de olhos castanhos . Devido ao calor , ele estava sem camisa . Aqueles musculos . FOCO ASHLEY .


Justin : No que tanto pensa ?
Ashley : Em nada .
Justin : Esse lugar me inspira .
Ashley : Porque ?
Justin : Não sei .


  Ri da careta que ele fez , e olhei em seus olhos . Eles eram tão ... brilhantes . Justin começou a  se aproximar de mim , sua respiração estava muito proxima da minha . Derrepente , seus lábios tocaram os meus em um beijo calmo , Justin pediu passagem com a lingua e eu cedi . Eu queria aquele beijo . Por falta de ar , separamos o beijo .


Ashley : Jus ... 
Justin : Não fale nada .


Justin me puxou , nos juntando novamente .


Flashback Of (: 


Meus pensamentos foram expulsos pelos gritos de Jasmine . Por que ela tinha aquela mania ?


Jasmine : ME CONTE O QUE ACONTEÇEU , VAMOS . 
Ashley : Cadê o resto do pessoal ?
Jasmine : Estão almoçando .
Ashley : E eu passo fome ?
Jasmine : Você come depois . AGORA ME CONTA
Ashley : Não aconteçeu nada de mais , só decidimos que o mundo vai saber que Justin Bieber tem uma filha . Ele vai contar pra familia dele essa semana , aqui em casa .
Jasmine : E nós vamos ter que sair , certo ?
Ashley : Não sei , acho bom vocês ficarem . 
Jasmine : Hum . Agora me conta , ouve beijo ? Ele ainda beija bem ?
Ashley : Como "ele ainda beija bem ? "
Jasmine : Tem alguém com ciumes .
Ashley : O Jinsu ainda é bom de cama ?

 Começei a rir da expressão que Jasmine fez , o que a irritou .


Jasmine : Não foi engraçado .
Ashley : Foi sim .
Jasmine : VOCÊS SE BEIJARAM OU NÃO ?
Ashley : Você tá pareçendo uma garota de 15 anos , não uma adulta de 21 .
Jasmine : Você é muito chata , sabia ?


 Joguei uma almofada nela , e começei a rir mais ainda . Eu estava pareçendo uma adolescenre que acabou de dar o primeiro beijo .


Ashley Of (: 


E ENTÃO GATINHAAAAAAAAAS ? TÁ MUITO CHATO ? KKK ! COMENTEM PF 


sigam : @biebermeupagode e @_webreathedemi

2 comentários: