sábado, 18 de fevereiro de 2012

My Heart Still Loving You - Capítulo 1

Ashley On (:


E mais uma vez , lá estava eu , chorando . Era sempre assim , era só ver aquela caixinha das lembranças que eu e Justin fizemos juntos , que meu coração aperta . Abri a caixinha escrito "Love Happens When You Least Expect" . Várias fotos , algumas pulseiras , algumas cartas , e um anel . Sim , nosso anel de compromisso .

FlashBack on -

Eu e Justin estavámos em uma lancha, na praia de Miami . Estavámos em alto mar , sentados um de frente ao outro , apenas reparando a beleza um do outro . 

Justin : Ash , olha que lindo . 

 Rapidamente para trás , mas não tinha nada . 

Ashley : Mas não t...

  Não terminei a frase , ele estava ali , sorrindo , com um lindo anel escrito "Forever And Ever" . (Aqui)

Justin : Quer namorar comigo ? Quer ser minha pra sempre ?

Apenas assenti , o dando um longo beijo sem seguida . Justin pos o anel em meu dedo e sussurou um " Eu te amo " em meu ouvido .

Flashback Of -

Mais lágrimas desceram , era incrível como mesmo depois de 2 anos , eu ainda o amava . Fiquei ali olhando mais algumas fotos , e acabei me lembrando do pior dia da minha vida . Eu achava que se eu terminasse com Justin , meus problemas iam resolver . Eu não queria o prejudicar com a minha gravidez , e terminei com ele . 
Guardei aquela caixinha , e fui me deitar . Amanhã era Sábado , Caitlin , Chaz , Ryan e Jasmine chegariam de tarde , e passariam 15 dias das nossas férias de verão ali comigo , e com Sophie . 

***********

Acordei com dois pares de mão me sacudindo , e gritando " Mamãe , mamãe " . Abri meus olhos e vi a pessoa mais linda do mundo , sim , Sophie . Me sentei na cama , a pondo em meu colo . 

Ashley : Bom dia princesa , o que você quer para me acordar tão cedo ?
Sophie : Meus tios chegam hoje , não é mamãe ?
Ashley : Sim , eles chegam no almoço .
Sophie : Vamos tomar banho , mamãe . Quero ficar bem bonita para ver eles .
     

    Sorri para minha pequena , e me levantei , com ela em meu colo , indo em direção ao banheiro de seu quarto . Dei um banho nela , e a pus um vestido com um sobretudo , estava um pouco frio . Ontem tinha sido meu ultimo dia de aula na faculdade , estava de férias e Sophie também .

Ashley : Vou te levar para sala de TV , você fica lá vendo filme enquanto a mamãe se arruma?

Sophie assentiu , abrindo os braços para que eu a pegasse em meu colo . A peguei em meu colo, e a levei até a sala . 
   
    Subi novamente , até meu quarto , indo em direção ao banheiro . Tomei um banho rápido , até porque já estava quase na hora do almoço . Me sequei e fui até meu closet , peguei uma calça jeans , uma blusa  , estava um pouco frio em NY . Frio no verão , isso é estranho . (Aqui)

Desci as escadas e Rose (empregada) estava pondo o almoço na mesa , estava com um cheiro ótimo . Fui até a sala , e vi Sophie vendo o E!News . Olhei bem , e estavam falando sobre o Justin . Meu coração parou por um instante , e voltou aceleradamente . Na matéria , dizia o seguinte : 

      Justin Bieber , de 21 anos , está indo para NY neste Domingo . O cantor canadense estará fazendo shows na Segunda-Feira , e na Quarta-Feira . Ele ficará na cidade a semana toda , divulgando seu novo CD , Believe . 

Ok , Justin já tinha ido ali outras vezes , mas agora , Chaz , Ryan , Caitlin e Jasmine estariam ali , e concerteza , eles vão querer vê-lo . Respirei fundo e desejei que aquilo fosse um sonho , pesadelo , aliás.


Ashley Of  (:





Aí está o primeiro capítulo , meninas . Espero que tenham gostado (: MEREÇO COMENTÁRIOS? 

Um comentário: