segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

My Heart Still Loving You - Capítulo 2

Ashley On (:

Respirei fundo , e fui chamar Sophie . 

Ashley : Vamos almoçar , querida . 

Sophie : Eles já chegaram mamãe ?

Ouvi businas vindo lá de fora , e alguma gritaria . Ok , era eles . Sophie saiu correndo indo em direção á entrada , e eu fui atrás . 
 Cheguei na porta e lá estavam eles , que saudades . 


Jasmine / Caitlin : ASHHHHHHHH .


  Ok , eles não eram nem um pouco discretos . Enquanto Sophie corria em direção á Chris , Jas e Caitlin vinham até mim , gritando .


Ashley : Oh meu deus  , que saudades . 


  Eu as abraçei forte , matando as saudades . 


Jasmine : Aham . 


******


Nós já tinhamos almoçado , e Sophie estava no jardim brincando com Ryan , Chris e Chaz . Eu, Caitlin e Jasmine estavámos no meu quarto conversando , tudo estava bem , ela elas decidirem tocar no assunto Justin Bieber . 


Jasmine : Ele chegará aqui amanhã , temos ingressos para seu show na Segunda .


   Meu coração parou , e voltou aceleradamente . 


Ashley : Vocês podem ir , eu não me importo .  
Caitlin : Qual é , Ashley . Todo mundo sabe que vocês ainda se amam . 
Ashley : Então volte pra ele , Caitlin . As beliebers tem vontade que vocês voltem .
Caitlin : Não fuja do assunto . Você sabe que eu e Justin somos só amigos .
Ashley : Eu não vou, e pronto . Não me faria bem vê-lo . 
Jasmine : Qual é Ash , vocês tem que conversar . Você e Justin terminaram aquele dia , e nunca mais se falaram . Ele tem que saber sobre Sophie . 
Ashley : Não , ele não tem que saber . Nós terminamos , e ele nunca veio atrás de mim . Porque eu tenho que ir atrás dele ? Ele está muito bem com Selena Gomez , ele não precisa de mim .
  Aquele assunto estava me irritanto profundamente . Eu queria vê-lo , eu queria poder abraça-lo forte novamente , queria poder tê-lo , queria poder sentir seus lábios , passar a mãe em seus cabelos , ouvir sua voz . O QUE EU ESTOU DIZENDO ? EU NÃO PRECISO DELE . 
 Ouvi batidas na porta , e isso me fez voltar minha atenção para Jasmine e Caitlin . 


Ashley : Entre . 


 Chaz abriu a porta , e entrou . Se sentando na minha cama , ao lado de Caitlin . 


Chaz : Vocês já falaram pra ela ? - Caitlin assentiu - Você vai ? 
Ashley : Não . 
Jasmine : Você vai sim . 
Ashley : Não , eu não vou . E também , Sophie não pode ficar aqui sozinha . 
Jasmine : Ela pode ficar com a babá . 
Ashley : Não me interessa, eu não vou . 
Chaz : Tudo bem , não vamos te obrigar á nada . 
Ashley : Gente , por favor , vamos esqueçer esse assunto ok ? Não vamos brigar , vocês mal chegaram aqui . 


      Caitlin e Jasmine assentiram , me abraçando em seguida . Chaz se levantou e saiu do quarto . 


********


Já estava de noite , e minha vontade era de parar o tempo para que amanhã não chegasse nunca . Eu estava no meu quarto tentando dormir , mas pelo visto era mais que impossível . 


********


Acordei com Caitlin e Jasmine pulando em minha cama , e gritando "ACORDA , ACORDA " . Elas pareciam duas crianças , talvez mais novas que Sophie . Me sentei na cama , me espriguiçando e olhando para elas . 


Ashley : O que foi ?
Jasmine : ELE CHEGA HOJE . 


    AQUELE ASSUNTO DE NOVO ? UGH ! 


Ashley : Por favor , esqueçam isso e me deixem dormir . 


  Tentei me deitar novamente , mas Caitlin me puxou . 


Caitlin : Ok , pare de dormir . Se levante e vá se arrumar , te esperamos lá em baixo . 


  Caitlin e Jasmine se levantaram , e sairam do quarto . Me levantei da cama , e fui até o banheiro . "Hoje ele chega" . Meu coração estava a mil , isso era estranho . Qual é , ele já tinha ido ali tantas vezes desde nos separamos , mas dessa vez tinha era diferente . 
  Terminei o banho , e fui até o closet pegar alguma roupa . Hoje finalmente estava calor , então deicidi por shorts mesmo . ( Aqui )
     
   Desci as escadas , e quando cheguei lá em baixo , todos estavam na sala . Sophie não estava lá , não havia possíveis barulhos de Rose e ... E JUSTIN ESTAVA LÁ ? COMO ASSIM ? 


Ashley : O-oque ele está fa-fazendo aqui ? 


      DROGA, EU ESTAVA GAGUEJANDO . Justin se virou rapidamente pra mim , junto á todo mundo . 


Jasmine : Você não quis ir até ele , ele veio até você . 
Ashley : EU NÃO DEIXEI BEM CLARO QUE EU NÃO QUERIA VÊ-LO ? QUE PARTE VOCÊ NÃO ENTENDEU ? MANDE ELE SAIR DA MINHA CASA . E CADÊ SOPHIE ? CADÊ ROSE ? 
   Justin me olhou assustado , e Jasmine , Caitlin , Ryan , Chaz e Chris também . Talvez eles nunca tivessem me visto daquele jeito . 


Justin : Quem é Sophie ? - Ops - Quem é Rose ?
Ashley : Não é da sua conta , cale a boca .
Ryan : Eu disse que isso era uma péssima ideia . Mas vocês tem muito o que conversar . Não é Ashley ?
Ashley : Não , nós não temos .
Justin : Temos sim . 
    
        Chaz , Caitlin e Chris só assistiam aquela cena .


Ashley : Vocês ainda não me responderam cadê Sophie . ME FALEM AGORA . 
Justin : QUEM É SOPHIE ?
Ashley : Não é da sua conta . CADÊ ELA , CARALHO ?
Caitlin : Ela está na casa de uma colega , vai passar o dia todo lá . Ela está bem . 
Ashley : BUSQUEM MINHA FILHA AGORA .
Justin : Filha ?


  Ok , aquela situação estava mais que tensa e isso não era legal . Justin estava na minha casa , eu queria beijá-lo , abraçá-lo e dizer o quanto me arrependo em ter terminado com ele . Eu estava irritada pelo fato deles terem tirado minha filha de casa , a empregada e terem trazido Justin pra cá , mas ok , eu sentia que realmente tinhámos o que conversar . 


Ashley Of (: 





MEEEENINAS , AWN , QUE LINDO 1 COMENTÁRIO ALI NO PRIMEIRO CAPÍTULO . ENTÃO , O QUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO ? FICOU MUITO IRREAL ? FICOU CHATINHO OU CONFUSO ? ME FALEM PLEASE , PRECISO SABER O QUE ACHAM PRA CONTINUAR NÉ , HEUEHUEH (: MEREÇO COMENTÁRIOS ?


E ah , como vocês devem ter percebido , eu costumo postar fotos das coisas para ajudar a imaginação , então vou postar aqui como é a casa da Ashley , para faciliar pra mim e para vocês (: 



Casa  - Sala de Jantar - Cozinha - Sala de Estar - Academia - Sala de Dança - Salão de Jogos - Spa - Qaurto de Visitas 1 - Quarto de Visitas 2 - Banheiro de Visitas 1 - Banheiro de Visitas 2 .


Então meninas , é isso . Beijos e comentem . 


Sigam : @biebermeupagode

Um comentário: