quarta-feira, 11 de abril de 2012

My Heart Still Loving You- Capítulo 7

Ashley On (:


Acordei com Sophie pulando em cima da cama  sem parar, sua energia estava contagiante. Abri os olhos com dificuldade e percebi Justin sentado na cama, rindo.


Ashley: Bom dia.
Sophie: HAWAII HOJE, BABY.


Sophie disse isso, e pôs uma de suas mãos na cintura. Eu e Justin caímos na gargalhada, e ela nos olhou sem entender. 


Sophie: Vamos, mãe. Quero me arrumar logo. 


(...)


Estávamos no carro, indo em direção ao aeroporto. Kenny estaria nos esperando lá.
Justin estacionou o carro, e então eu desci e fui pegar Sophie. Em questão de segundos, os paparazzis nos cercaram e tiravam fotos e mais fotos. Peguei Sophie no colo, e Justin veio em nosso lado, me envolvendo com sua mão, na intenção de proteger Soph. Kenny e mais uns 5 seguranças vieram até nós, olhei ao redor e percebi algumas beliebers chamando pelo Justin.


Justin: Amor, eu vou até elas.
Ashley: Tudo bem.
Sophie: Eu quero ir junto.
Ashley: Você não pode ir, são as fãs do papai.
Justin: Ela pode sim.


Justin a pegou em meu colo, e foi com ela em direção as Beliebers, e eu fiquei lá, esperando eles.  Meu celular tocou e eu olhei no identificador, era minha mãe.


Ashley: Oi mãe.
Jane: Vocês já estão no Hawaii?
Ashley: Oh, eu também estou bem. Obrigada por perguntar.
Jane: Como você está chata. Eu quero saber quando você vem para Atlanta.
Ashley: Nós vamos ficar 3 dias no Hawaii, e depois vamos para Atlanta.
Jane: Vou começar a me preparar. Justin Bieber virá para minha casa, novamente. -ela riu.
Ashley: Pare de ser boba, mãe. Olha, vou desligar, vamos embarcar daqui a pouco.
Jane: Tudo bem, beijos.


Justin e Sophie vieram em minha direção novamente, e nós seguimos até o portão de embarque.


(...)


Quando chegamos no Hawaii, já estava de noite. O hotel era simplesmente perfeito. Tinha uma suíte, um quarto de solteiro, um banheiro e uma sala. A praia ficava logo atrás do Hotel, sem contar a piscina da frente e a de trás do hotel. Resumindo, era perfeito. Eu estava morta de forme, teríamos que sair para jantar.


(...)


Assim que eu acordei no dia seguinte, eu já acordei todos do quarto. Eu estava realmente louca para ir para praia. 


Em pouco tempo, já estávamos entrando na água. Sophie estava no meu colo, e Justin em nosso lado. 

Sophie quis sair do meu colo, e começou a "nadar".




Sophie: Olha mamãe, eu estou nadando muito bem.
Ashley: É, você está.


Eu a olhei rindo, e Justin simulou uma expressão surpresa.




*Ignorem a frase*
.
Sophie veio até nós, e soltou minha mão de Justin.

Sophie: Papai, me leva no fundo? 

Sophie abriu seus bracinhos, e Justin a pegou no colo.

Justin: Se a mamãe deixar.
Sophie: Vamos, mamãe?
Ashley: Vamos.

Nós fomos para o fundo, e Sophie começou com aquelas perguntas inesperadas de crianças.

Sophie: Mamãe, o que é sexo?
Ashley: Onde você ouviu isso?
 Justin estava se segurando para não rir, e isso estava na cara.

Sophie: Na televisão.
Justin: Você não tem idade pra ver coisas sobre sexo.
Sophie: Porque ?
Ashley: Quando você crescer, vai entender.
Sophie: Quando eu crescer eu vou poder fazer sexo?
Ashley: Vamos mudar de assunto, Soph.


Nós voltamos para o raso, e Sophie foi cantando uma musiquinha e dançando a mesma. Sophie foi pro raso e eu e Justin ficamos na água, e eu não tirava os olhos de Soph um minuto. Ela estava fazendo um castelinh0 de areia. Justin me envolveu com os braços e me deu um selinho.


Ashley: Para, Justin. Soph está aqui, e tem paparazzis por todo canto.
Justin: Você se preocupa tanto.- ele sorriu.


Justin: Já pensou no que conversamos aquele dia?
Ashley: Não acho que aqui seja o melhor lugar para falarmos disso, Justin.
  
  Justin ia dizer alguma coisa, mas Soph nos chamou para mostrar como estava seu castelo de areia.


Sophie: O que acharam?
Ashley: Oh, está lindo. - eu disse rindo, enquanto Justin sorria.
Justin: Está realmente lindo.
















(...)




Já estava no fim da tarde, e decidimos ir embora. Eu estava arrumando as coisas, e resolvi olhar meu celular. 3 chamadas não atendidas. Todas de Jasmine.











(...)


Nós íamos sair para jantar fora, e Sophie estava indecisa com qual roupa ir. Ela estava se achando uma adulta.


Justin: Sophie, você vai ficar linda de qualquer jeito.


Sophie sorriu, e finalmente se decidiu. Me olhei no espelho e minha roupa estava boa. Saímos do quarto e fomos ao estacionamento, Justin havia alugado um carro. Entramos e Justin deu partida.


(...)


Os paparazzis estavam por todos os lados fora do restaurante, eles simplesmente nos seguiam por todo lado. Ou melhor, seguiam Justin. Na entrada do restaurante, tinham várias beliebers. Uma delas, chegou em nossa direção e pediu uma foto com Justin. Ela chorava muito.


Belieber: Oh meu deus, eu te amo. 
Justin: Eu também te amo.


Justin sorriu e eles fizeram pose para foto. Eu estava esperando por ele, segurando Sophie.


Belieber: Eu posso tirar uma foto com você e Sophie?- ela disse pra mim.


Eu simplesmente odiava tirar fotos, mas se eu dissesse não, ia soar muito mal e muito rude. Elas já sabiam até o nome de Sophie, wow.


Ashley: Ah, claro. 


Eu a envolvi com um braço, e com outro segurei Sophie. Justin atendeu mais algumas beliebers, e depois entramos no restaurante. Sentamos em uma mesa mais escondida, senão não teríamos nem 1% de privacidade.


Justin: Eu estou muito cansado.
Ashley: Eu também. 


(...)


No meio do jantar, Sophie apagou. Ela devia estar muito cansada. Eu a pus na cama, e Justin estava sem camisa na cama, apenas de cueca. Eu tirei o casaco e a calça, ficando apenas de blusa e sutiã. Justin me olhou, mordendo os lábios. Ele veio até mim, e pôs suas mãos sobre minha bunda. Ele se aproximou e me deu um selinho, em seguida ele pediu passagem com a lingua, e obviamente cedi. Me diga quem não sederia aos beijos de Justin Bieber. Ele abaixou mais suas mãos, e eu fiz impulso com o pé, passando minhas pernas em volta de seu quadril. Justin foi até a cama, e me jogou lá. Ele veio por cima de mim, e beijou meu pescoço, mordeu minha orelha e tirou minha blusa. Arranhei suas costas. 


Ashley Off (:


Desculpem pela má qualidade do capítulo, meninas. É que o tempo tá muito curto utimamento, espero que me entendam. Bom, eu tô demorando pra postar porque eu gosto de capitulos grandes, então é o seguinte, vocês escolhem: eu passo a postar capítulo de 2 em 2 dias, mas menores, ou posto de 4 em 4 dias, e bem maiores. Comentem please! Beijos.

3 comentários:

  1. bom eu prefiro que seja maior, mas de 4 em 4 dias, eu vou ter um treco. faz do jeito que você achar melhor!

    ResponderExcluir
  2. De 2 Em 2 dias,pq de 4 em 4,nem rola né?!?

    ResponderExcluir
  3. para de graça e posta todo dia, flw?
    e ah, preciso ter uma conversinha com a tia sophia ~caham~ KKK - @biebertoddynho

    ResponderExcluir